Cidades

Polêmica no ar! Prefeito Pazolini deixa líder comunitário Bruno Malias de fora de inauguração em Jardim Camburi

Publicado

no

A prefeitura de Vitória inaugurou na noite da última sexta-feira (12), na Praça Nilze Mendes Rangel, em Jardim Camburi, a cobertura da quadra poliesportiva. O evento contou com a presença do líder comunitário Bruno Malias, vereadores e do prefeito Lorenzo Pazolini (Republicanos).

Mas algo inusitado ocorreu no entorno da inauguração. Das pessoas convidadas para compor a cerimônia de entrega, notou-se a ausência do presidente da Associação Comunitária de Jardim Camburi (ACJAC), Bruno Malias, eleito pelos moradores do bairro com 1.225 votos.

O fato repercutiu mal e foi flagrado pela equipe do InformeES presente ao evento, que não foi lá esse sucesso todo – dentro de uma análise de popularidade – sobre o público presente. A praça de Jardim Camburi, por si só, possui uma cultura própria de receber um número expressivo de pessoas, com ou sem inauguração, portanto, apenas um grupo pequeno de pessoas prestigiaram a solenidade de entrega, que ficou ainda menor após o presidente do bairro ter ficado de fora do ato de entrega.

Ao final do discurso, o prefeito citou, de forma rápida e quase imperceptível, a presença do líder comunitário.

Pegou mal!

Não se comentava outra coisa que a “exclusão” do Malias da cerimônia de inauguração que tirou o seu direito de se expressar, afinal, foi eleito presidente pela população do maior bairro do Estado ficando, até mesmo, sem poder agradecer ao Poder Público Municipal, enquanto presidente da Associação de Moradores, pela obra realizada.

Anúncio

Recentemente, Bruno foi convidado pelo governador Renato Casagrande (PSB) a se filiar ao seu partido para ser pré-candidato a vereador pela legenda. Como é sabido, prefeito e governador não comungam de uma boa relação no campo político, o que se estende em parte de seus aliados.

Teria sido esse o motivo do presidente ter ficado de fora da inauguração?!

1 Comentário

  1. Adriana Rangel Nascimento

    15/04/2024 no 13:30

    Muito triste o que aconteceu

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile