Cidades

Zé Preto conquista 44% e lidera nova pesquisa em Guarapari

Publicado

no

Dados são da pesquisa Futura/Folha Vitória

Zé Preto é o preferido de 44% dos eleitores de Guarapari. Os dados são da nova pesquisa Futura/Folha Vitória divulgada nesta quarta-feira (7).

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número ES-09798/2024.

No cenário espontâneo, Zé Preto, aparece com 28.7%, enquanto o segundo colocado aparece com 19.8% das intenções de voto.

Anúncio

No cenário estimulado, Zé Preto, dispara 14% na frente do segundo colocado na pesquisa. Enquanto o candidato do PP (Partido Progressistas) aparece com 44.4%, o segundo aparece bem atrás com 30.2%.

Os demais candidatos aparecem bem abaixo, não somam 5% em nenhum dos dois cenários, seja espontâneo ou estimulado.

Zé Preto comentou o resultado da pesquisa, foi direto ao enfatizar que Guarapari pede por renovação, que está engessada e precisa abrir as portas para o diálogo.

“Guarapari está engessada há anos. Nós precisamos estabelecer o diálogo como prioridade na cidade, abrir as portas para investimentos, seja da iniciativa privada ou pública, de outros entes, como o Governo do Estado, importante aliado, e tem desenvolvido diversas outras cidades capixabas”, destacou Zé Preto.

Sobre os números da pesquisa, o pré-candidato disse que é fruto do sentimento das ruas, dos moradores e de diversos segmentos da cidade, como lideranças comunitárias, religiosas, de moradores e da sociedade civil organizada.

Anúncio

“Estamos nas ruas, nas comunidades, conversando com empresários, lideranças, com os diversos segmentos que entendem o mesmo que nós. Guarapari parou no tempo, precisa renovar e é isso que estamos mostrando, com muito diálogo, como vamos cuidar das pessoas e da nossa cidade”, explicou Zé Preto.

A pesquisa Futura/Folha Vitória faz parte do projeto 100% Cidades. O levantamento foi realizado entre os 26 e 31 de julho, ouvindo 400 eleitores de Guarapari.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile