Eleições 2024

Vidigal aposta na competência de Weverson para sucedê-lo à prefeitura da Serra

Publicado

no

As eleições começaram a todo vapor e mais uma vez está em jogo o futuro das cidades. É o caso da Serra, que nos últimos meses conquistou o título de maior PIB do estado do Espírito Santo, caracterizando ser fruto da atual gestão municipal. Mas é o o povo quem decide quem governará pelos próximos quatro anos, e é aí que o prefeito Sérgio Vidigal(PDT), entra em cena.

Ao se recusar pleitear uma possível reeleição, Vidigal visualizou em seus quadros alguém que lhe dá a segurança de que a cidade continuaria no caminho do crescimento, como expressou abaixo.

“Weverson, com sua experiência e conhecimento dos planos e projetos para a Serra, é a escolha certa. Seu nome é sinônimo de competência, prosperidade e compromisso com a população serrana. Também aprendemos, ao longo dos anos, que os obstáculos foram feitos para serem enfrentados. Por isso, unidos, superaremos cada um, garantindo a vitória e o progresso que todos almejamos. O 12, mais uma vez, mudará a história da Serra”, postou Sérgio Vidigal em suas redes sociais.

Anunciado em março como pré-candidato a prefeito, Weverson Meireles (PDT) assumiu a responsabilidade de conversar com a cidade nos meses que antecedeu a convenção do PDT, realizada no dia 5 de agosto que, após um momento de suspense sobre qual nome seria escolhido para a disputa, confirmou Meireles como candidato à sucessão de Vidigal e, alguns dias depois, anunciou sua vice, a delegada aposentada Gracimeri Gaviorno, filiada ao MDB.

Ao assumir à prefeitura em 2020, Sérgio mencionou que fez um planejamento de gestão para 8 anos; porém, a doença de Sueli o impediu de continuar. No inicio deste ano, além de ter estado secretário de Estado e Turismo, Meireles participou da gestão da Serra coordenando o planejamento estratégico de longo prazo no município pelos próximos 20 anos, diante disso Vidigal aposta no seu candidato, Weverson, para dar seguimento ao desenvolvimento socioeconômico que a Serra vem vivenciando nas últimos tempos.  

Anúncio

A campanha de Weverson está alicerçada na “renovação segura” deixando claro que a Serra não pode se permitir “retroceder” caso seja eleito outro candidato.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile