Entretenimento
Ludmilla dá show no The Town, canta com Lulu Santos e faz referência a Beyoncé
Não é exagero cravar que o show de Ludmilla no palco Skyline, do The Town, nesta quinta-feira (7), é uma das melhores apresentações da edição inteira do festival, que ainda tem sábado (9) e domingo (10), no Autódromo Interlagos, em São Paulo.
Teve muita sensualidade, coreografia, cenário e música capaz de agitar a multidão que assistia ao show — apesar do horário, cedo demais para a atração, que é de peso.
“Apesar de ser 16h da tarde, tá muito cheio”, comemorou Ludmilla. Assim como ela própria indicou na fala, a artista foi subestimada.
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town repetiu a lógica do festival carioca, que, no ano passado, escalou Ludmilla para o palco secundário, subestimando uma das mais importantes vozes da música contemporânea brasileira.
Desta vez, a cantora foi acertadamente escalada para o palco principal, mas num horário que não condizia com as expectativas óbvias de seu numeroso público.
O show abriu com “Hoje”, hit que impulsionou a carreira da carioca. O repertório foi uma mistura de seus sucessos antigos e atuais, passando pelo afrobeat, pop, funk, trap e pagode.
Teve de tudo: sofrência amorosa e batidão para “os solteiros” como bem lembrou a cantora em “Deixa de Onda (Porra Nenhuma)”.
Fonte: G1 – Por: Marina Lourenço,G1 – Foto: Luiz Gabriel Franco/G1