Política
Disparou Gandini: “não podemos colocar um brigão à frente de uma prefeitura” ao declarar apoio a Weverson na Serra; entenda
Na última terça-feira(30), o deputado estadual Fabrício Gandini (PSD), esteve no bairro Planalto Serrano participando de um encontro entre lideranças e moradores promovido pelo pré-candidato a prefeito da Serra, Weverson Meireles (PDT) e vereador Paulinho do Churrasquinho, pré-candidato a reeleição.
O evento, chamado Conexão 12, reuniu a população para discutir projetos e soluções para o bairro e para a Serra, onde o que for decidido fará parte do plano de governo de Meireles.
Durante o discurso, o deputado Gandini disse:

“ ..quem paga a conta é a população, isso está acontecendo em Vitória hoje, quem tá pagando a conta da briga do prefeito com o governador, é a população, sabe porque, porque o dinheiro não chega! O recurso não chega para fazer uma creche ou uma unidade de saúde. Eu quero parabenizar a Serra porque há diálogo e construção, e isso é uma gestão moderna. Nós não podemos correr o risco de colocar um brigão à frente de uma prefeitura para cortar os investimentos que estão sendo feitos aqui na Serra, então eu vim fazer esse alerta.”, disse.
Vale lembrar que o PSD, partido de Gandini, pertence a base aliada do Republicanos da Serra, partido que tem como pré-candidato a prefeito Pablo Muribeca e, no entanto, não apoiará seu projeto de candidatura.