Cidades

Audifax sobre a municipalização da BR101: “vai municipalizar porque e pra que?”

Publicado

no

Weverson é a favor da construção da Av. Mestre Álvaro no lugar da BR101

Em entrevista no início da tarde desta segunda-feira(9), ao Tempo Novo, o candidato a prefeito Audifax Barcelos(Progressista), foi perguntado se é a favor ou contra a municipalização da BR101, que compreende o trecho de Carapina ao viaduto de Campinho da Serra I.

Audifax já tinha se posicionado contra a esta intervenção, que visa criar um corredor empresarial às margens da atual BR101, que no projeto do prefeito Sérgio Vidigal(PDT), será chamada de Avenida Mestre Álvaro, que tem como um dos objetivos impulsionar os negócios na cidade tornando-se uma referência para o Espírito Santo e para o Brasil, fazendo uma alusão, por exemplo, à Avenida Paulista, em São Paulo.

Perguntado, Barcelos respondeu:

Anúncio

“Vai municipalizar porque, pra que? O custo dessa BR101 ela é muito alta, o custo de tapa-buracos é muito alto. E não vai ser municipalizando ou não municipalizando que a gente vai trazer mais empresas, eu quero ir para esse debate, estou esperando um debate com os outros candidatos para me explicar o que significa isso. Trazer mais uma despesa gigantesca para o nosso colo, eu não consigo entender, tem alguma coisa errada.. agora trazer uma manutenção de tudo aquilo eu não consigo entender. ” disse Audifax.

Weverson apoia a construção da Avenida Mestre Álvaro

Na sabatina realizado pela Ases (Associação de Empresários da Serra), o candidato Weverson Meireles (PDT), que esteve a frente do planejamento da Serra 2024/44, apoio a construção desse projeto.

“Pense você, a nossa BR (esquece BR porque nós teremos esses grandes investimentos), aquilo numa grande avenida, Avenida Mestre Álvaro. Olha o crescimento que nós vamos ter ao entorno do BR101. Com todo respeito a Vitória, aquele setor comercial de Enseada do Suá, todos aqueles prédios comerciais, a nossa Avenida Mestre Álvaro vai virar um grande corredor de desenvolvimento comercial da nossa cidade, nós vamos poder conectar a cidade, conectar com o corretor exclusivo de ônibus, nós vamos ter o mergulhão da Eldes Scherrer, nós vamos conectar nossa cidade, um lado nós vamos condições de conectar ao outro, hoje nós temos uma cidade desigual, lado direito e do lado esquerdo da nossa BR101 e ao tirar a BR nós vamos conectar esse grande desenvolvimento.” pontuou Meireles.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile