Cidades
Weverson Meireles seria a renovação segura para a Serra?!
As eleições municipais de 2024 aproximam-se, e a cidade da Serra encontra-se em um momento crucial de sua história. Weverson Meireles(PDT) surge como a figura que promete trazer uma renovação segura e sustentável para o município. Sua pré-candidatura está sendo recebida com entusiasmo pelos serranos que anseiam por mais mudanças profundas e positivas, de forma que a cidade continue no embalo do desenvolvimento, a ponto de sustentar o título de maior PIB do estado, com geração de riquezas na casa dos R$ 37,27 bilhões, sendo hoje, a 30ª economia brasileira em comparação com todos os municípios do Brasil!
Dos pré-candidatos a prefeito, postulante a cadeira do executivo, Weverson tem a vantagem de ter ao seu lado a admiração e apoio do governador Renato Casagrande(PSB), o que resultaria na continuidade da parceria do estado com o município, onde Meireles possui um amplo diálogo.
A Serra, recentemente, lançou o planejamento Serra 2024-2044 visando os avanços significativos pelos próximos 20 anos. Se vai ser no comando do jovem pedetista ainda não se sabe, mas se for consolidada, a cidade teria possibilidades reais de continuar seu desenvolvimento sem perca de tempo ou intervalos de transição de um “possível” governo para o outro, uma vez que Weverson esteve a frente desse projeto, logo, é conhecedor o que garantiria os avanços e o equilíbrio da gestão pública municipal com apoio dos governos do estado e federal pela experiência, bom trânsito e diálogo.
Em seus discursos, o pré-candidato do PDT destaca a importância de uma gestão transparente e participativa, onde o cidadão tenha voz e vez na construção de uma Serra mais justa e próspera.
“A Serra precisa de uma renovação que respeite nossas raízes e, ao mesmo tempo, nos projete para um futuro de oportunidades. Estou aqui para garantir que essa transformação continue acontecendo de forma segura e sustentável”, afirma Meireles.
Pelo que se vê, a pré-campanha de Weverson tem mobilizado populares, lideranças comunitárias e religiosas, além de empresários, que estão otimistas por saber que a cidade continuaria avançando garantindo, dessa forma, os investimentos que estão sendo aportando no município. Quem achava que o garoto não fosse conquistar seu espaço, se enganou! Ao que se vê, está caindo na graça dos serranos como a esperança de renovação segura para um novo começo.
Da Redação.